CRM
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Cadastro de clientes que já estão na base de faturamento da empresa
- No campo Razão Social, digite @CNPJ (com pontos) ou @CPF (com pontos) ele irá buscar o cadastro na base do faturamento
- Quando o cliente estiver selecionado *Pessoa Jurídica*, ao salvar a capa ele automaticamente irá jogar para aba *Contato PJ*, caso o cadastro seja de pessoa física a segunda aba não será obrigatória
Consulta
- Existem alguns filtros para efetuar a consulta: o tipo de captação, tipo de evento, a data do evento, representante e se preferir poderá informar o cliente também.
Principal “+”
- Selecione o cliente cadastrado no CRM
- Informe a fase do evento, tipo de evento, a interação, data e hora, e, por fim, também poderá informar o valor estimado da prospecção com o cliente.
Produtos
- Para cadastrar produtos, primeiro deve-se "Salvar" o evento cadastrado e, então, clicar em "Produtos".
- Aba para cadastro dos produtos do evento - informe os produtos e os valores sugeridos:
Histórico de Vendas
- Consulta das vendas feitas para o cliente, com os valores de vendas, informa a data inicial e final da consulta:
Gráficos de Eventos
Nesta opção serão apresentados todos os eventos cadastrados.
Cadastro de Produto CRM
- Informe a descrição e o valor do produto que será usado na campanha, clique em salvar.
- Lembrando que o cadastro de produto do CRM é diferente do cadastro do produto do estoque:
Cadastro de Representante
- Efetuar o cadastro dos usuários do CRM: