Abertura de ticket: mudanças entre as edições
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Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado; | |||
'''Tipo:''' Incidente: Problema / Requisição: Solicitação . | |||
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'''Observadores:''' Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email. | |||
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Edição das 15h33min de 15 de abril de 2025
Acesso ao PORTAL de Atendimento
Link para abertura e acompanhamento de tickets (chamado) aberto:
https://nuvemtafy.c7ti.com.br:4435/glp
Para Abertura de Atendimento deverá ser aberto um chamado no PORTAL, informe o seu login e senha conforme imagem abaixo
Caso não lembre a sua senha, poderá utilizar o recurso (Esqueceu sua senha?) será enviado um e-mail para usuário cadastro.
Criar Chamado para atendimento:
Você terá duas opções para poder criar um chamado, como mostra nas setas.
Editar chamado:
Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado;
Tipo: Incidente: Problema / Requisição: Solicitação .
Categoria: Qual categoria seu chamado se adapta.
Observadores: Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email.
Título: Resumo do seu problema ou solicitação.