Abertura de ticket: mudanças entre as edições

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=== Criar Chamado para atendimento: ===
=== Criar Chamado para atendimento: ===
Você terá duas opções para poder criar um chamado, como mostra nas setas.
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=== Editar chamado: ===
Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado;
'''Tipo:''' Incidente: Problema / Requisição: Solicitação .
'''Categoria:''' Qual categoria seu chamado se adapta.
'''Observadores:''' Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email.
'''Título:''' Resumo do seu problema ou solicitação.
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Edição das 15h33min de 15 de abril de 2025

Acesso ao PORTAL de Atendimento

Link para abertura e acompanhamento de tickets (chamado) aberto:

https://nuvemtafy.c7ti.com.br:4435/glp


Para Abertura de Atendimento deverá ser aberto um chamado no PORTAL, informe o seu login e senha conforme imagem abaixo

Caso não lembre a sua senha, poderá utilizar o recurso (Esqueceu sua senha?) será enviado um e-mail para usuário cadastro.


Image-login1.png

Criar Chamado para atendimento:

Você terá duas opções para poder criar um chamado, como mostra nas setas.

Image-criar chamado.png

Editar chamado:

Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado;


Tipo: Incidente: Problema / Requisição: Solicitação .

Categoria: Qual categoria seu chamado se adapta.

Observadores: Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email.

Título: Resumo do seu problema ou solicitação.

Image-3.png