Abertura de ticket: mudanças entre as edições
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Edição das 16h05min de 15 de abril de 2025
Acesso ao PORTAL de Atendimento
Link para abertura e acompanhamento de tickets (chamado) aberto:
https://nuvemtafy.c7ti.com.br:4435/glp
Para Abertura de Atendimento deverá ser aberto um chamado no PORTAL, informe o seu login e senha conforme imagem abaixo
Caso não lembre a sua senha, poderá utilizar o recurso (Esqueceu sua senha?) será enviado um e-mail para usuário cadastro.
Criar Chamado para atendimento:
Você terá duas opções para poder criar um chamado, como mostra nas setas.
Editar chamado:
Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado;
Tipo: Incidente: Problema / Requisição: Solicitação .
Categoria: Qual categoria seu chamado se adapta.
Observadores: Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email.
Título: Resumo do seu problema ou solicitação.
Ao selecionar a categoria escolhida, na descrição automaticamente será pedido para informar essas devidas informações conforme o print abaixo
obs: Informações obrigatórias para serem preenchidas
O Print no pedido na descrição, você pode procurar no seu armazenamento ou colar caso tenha sido copiado.
Ao finalizar sua descrição, deverá clicar em "Enviar mensagem", no qual seu chamado já será direcionado para abertura do atendimento.