Abertura de ticket: mudanças entre as edições

De wiki-tafy
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 46: Linha 46:




O Print no pedido na descrição, você pode procurar no seu armazenamento ou colar caso tenha sido copiado.
 
O Print na descrição, você poderá  procurar no seu armazenamento ou colar caso tenha sido copiado.


Ao finalizar sua descrição, deverá clicar em "Enviar mensagem", no qual seu chamado já será direcionado para abertura do atendimento.
Ao finalizar sua descrição, deverá clicar em "Enviar mensagem", no qual seu chamado já será direcionado para abertura do atendimento.

Edição das 16h07min de 15 de abril de 2025

Acesso ao PORTAL de Atendimento

Link para abertura e acompanhamento de tickets (chamado) aberto:

https://nuvemtafy.c7ti.com.br:4435/glp


Para Abertura de Atendimento deverá ser aberto um chamado no PORTAL, informe o seu login e senha conforme imagem abaixo

Caso não lembre a sua senha, poderá utilizar o recurso (Esqueceu sua senha?) será enviado um e-mail para usuário cadastro.


Image-login1.png

Criar Chamado para atendimento:

Você terá duas opções para poder criar um chamado, como mostra nas setas.

Image-criar chamado.png

Editar chamado:

Ao clicar em criar chamado você será direcionado para uma nova aba, onde será necessário colocar ás devidas informações referente ao seu chamado;


Tipo: Incidente: Problema / Requisição: Solicitação .

Categoria: Qual categoria seu chamado se adapta.

Observadores: Alguém que irá receber uma cópia do chamado no email.

Título: Resumo do seu problema ou solicitação.

Image-3.png


Ao selecionar a categoria escolhida, na descrição automaticamente será pedido para informar essas devidas informações conforme o print abaixo

obs: Informações obrigatórias para serem preenchidas


Image-4.png


O Print na descrição, você poderá procurar no seu armazenamento ou colar caso tenha sido copiado.

Ao finalizar sua descrição, deverá clicar em "Enviar mensagem", no qual seu chamado já será direcionado para abertura do atendimento.


Image-6.png