PORTAL DE VENDA
Login e Tela inicial
Após acessar o site, será necessário informar o código de acesso, usuário e senha, além de inserir obrigatoriamente a chave de segurança, conforme o exemplo a baixo:
Após logar, aparecerá a pagina inicial do site, na qual ao clicar nos três traços no canto direito da tela, mostrará opções para serem acessadas, como:
- Orçamento: Nessa aba, você conseguirá realizar um novo orçamento, editar, excluir e consultar.
- Pedidos: Podendo consultar pedidos e edição.
- Consulta de Vendas: Relatório interno da consulta.
- Contatos: Visualiza os clientes e suas informações, podendo adicionar, ativar ou inativar os contatos.
- Clientes em Atraso: Apresenta os devedores pendentes dos clientes.
- Consulta de Preços: Consulta de valores para repassar ao consumidor.
- SAIR: Ao clicar nessa opção você será deslogado do site.
Orçamento
Ao clicar na aba de orçamento, será pedido informar o período inicial e final, além de selecionar o status do pedido.
Caso não saiba o período ao clicar em cima da LUPA será mostrado todos os pedidos conforme os status selecionado.
Para editar, e ver ás informações do orçamento do pedido, basta clicar na Ação no quadrado pequeno a baixo.
Após apertar no quadrado na ação, aparecerá esse aviso, na qual você poderá clicar e fechar
Logo após você será direcionado para aba principal, na qual terá todas ás informações do pedido.